quarta-feira, 8 de julho de 2015

Pressão dos dois lados e estreia de Guerrero: Inter e Fla duelam no Sul

O Inter é semifinalista da Libertadores e não esconde de ninguém que o tri da competição é seu objetivo maior. Mas as duas derrotas consecutivas o fizeram ligar o alerta. Não corre risco de entrar no Z-4 na rodada devido ao embate entre Goiás e Santos, mas a 14ª colocação com o investimento feito incomoda e muito. Ameaçadíssimo está o adversário. O Flamengo, uma posição abaixo - porém com três pontos a menos (13 a 10), pode ser superado por todos os adversários que estão abaixo de si, exceto o lanterna Joinville. Vinha em um clima muito negativo em função da derrota para o Figueirense, em casa, mas a chegada de Guerrero, seu principal reforço, renovou o ânimo na Gávea. Diante disso, o tom do duelo marcado para esta quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio, é marcado por muita pressão para ambos os lados, mas também de muita expectativa em relação ao peruano.

Escalações:
Internacional: com objetivo de tornar o time do Inter mais veloz, Diego Aguirre promoveu mudanças na equipe para o confronto desta quarta-feira contra o Flamengo, no Beira-Rio. Sem Nilmar, poupado, o treinador montou equipe com: Muriel; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Wellington, D’Alessandro, Alisson Farias e Valdívia; Lisandro López.
Flamengo: Cristóvão Borges perdeu Marcelo Cirino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e acabou não tendo que pensar muito sobre quem tiraria para a entrada de Guerrero. A tendência é que o time, à exceção de Cirino, seja o mesmo que enfrentou o Figueirense. A provável escalação: César, Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Guerrero.
Não jogam:
Internacional: Nilmar ficará fora da partida, pelo cuidado especial que o clube tem com sua parte física. Eduardo Sasha, Rever e Artur estão em fase final de recuperação e devem ser liberados para o fim de semana. Juan, Alisson e Alex treinam sob supervisão da fisioterapia e correm para serem liberados na próxima semana. Alan Ruschel e Paulão seguem no departamento médico. O meia Anderson está suspenso por ter sido expulso na derrota para o Atlético-MG.

Flamengo: Paulo Victor, em recuperação de fratura na fíbula da perna direita; Bressan convocado; Samir lesionado;Almir e Nixon, em trabalho de recondicionamento físico; Armero, em situação irregular,Gabriel lesionado; e Marcelo Cirino, suspenso.
Pendurados:
Internacional: Alan Ruschel, Jorge Henrique, Lisandro López, Rodrigo Dourado, Taiberson, Vitinho e William.

Flamengo: Canteros, Emerson, Jonas, Luiz Antonio e Paulo Victor.
Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, apita o jogo, auxiliado por Fabio Pereira, do Tocantins, e Bruno Raphael Pires, de Goiás. A TV Globo mostra para os estados de RJ, RS (menos Porto Alegre), SC, PR (menos Ponta Grossa, Londrina e Maringá), MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PB, RN, CE, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP e DF. O Premiere também transmite a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Assessoria Acadêmica, Assessor Gidenildo Costa, estamos ás ordens

  Entrem em contato comigo pelo meu Facebook e Instagran também, além dos contatos informados. https://www.instagram.com/gidenildo_costa7?ig...