Agências do Banco do Brasil e dos Correios foram alvos da ação de criminosos na madrugada de ontem domingo (2), no interior da Paraíba. Os novos casos de violência foram registrados nas cidades de Aroeiras (Agreste do estado, a 105 km de João Pessoa) e Alcantil (Cariri paraibano, a 149 km da Capital).
De acordo com o delegado Heriberto Paulino, assaltantes invadiram o Banco do Brasil da cidade Aroeiras e roubaram três revólveres que são usados por vigilantes da agência. No momento da invasão, não havia nenhum segurança no local.
Segundo o Portal Correio, para entrar no banco, os assaltantes quebraram uma vidraça e arrombaram uma janela da agência. “Alguma coisa fez com que os bandidos desistissem de roubar o dinheiro da agência. Nenhum caixa eletrônico ou cofre foi danificado”, informou.
Já na cidade de Alcantil, cerca de 10 pessoas invadiram os Correios e roubaram o cofre da agência. Segundo divulgado pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, os bandidos estavam armados com fuzil e espingarda calibre 12.
A polícia tentou impedir a fuga dos assaltes, mas não teve êxito. Esta é a terceira vez que o local é alvo de criminosos. Em julho de 2013, o gerente da agência foi feito refém e trancado em banheiro durante um assalto. Até a tarde desse domingo, nenhum suspeito dos crimes havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.