A noite de ontem (5) pegou de surpresa os correligionários, amigos e eleitores do ex-prefeito da cidade de Caraúbas (RN) Eugênio Alves (DEM), que recebeu notificação da comarca eleitoral de Caraúbas, com uma ação impetrada pela Coligação "Inovar para Crescer", onde o juiz eleitoral Pedro Paulo Falcão Júnior, deferiu requerimento a favor da Coligação impugnando a candidatura de Eugênio.
Ainda na noite de ontem, Eugênio se reuniu com seus advogados e informou no Comitê 'Família 55' de que irão recorrer da decisão para dar continuidade as trabalhos de campanha, mas caso ao contrário, Eugênio já possui um substituo, que é seu filho Givago Barreto Alves (DEM) que fora muito bem aceito no pronunciamento do ex-prefeito.
"Os meus adversários políticos procuram a todo custo me tirar da política local, pois sabem que sou um homem público que sempre lutou pelos direitos e pelos benefícios do povo de Caraúbas. Porém irei entrar com recurso contra esta decisão e caso não obtenha êxito, meu filho Givago será o meu substituto e irei lutar afinco para elegê-lo como o vereador mais bem votado da história política de Caraúbas", disse Eugênio em conversa com este postador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.