Por mais que uma mulher seja experiente na cama, quando se trata em praticar sexo anal pela primeira vez fará com que ela tenha as mesmas dúvidas, anseios e medos como se fosse perder a virgindade novamente. Repleta de tabus, a posição pode ser bastante prazerosa se realizada com consciência e tranquilidade. Conheça 7 coisas que você precisa saber se decidir fazer sexo anal pela primeira vez:
Você pode sentir sim um certo desconforto ou dor na primeira vez. Muitas vezes, o incômodo está relacionado a tensões do momento você não precisa descartar a prática logo de cara. Tente relaxar, apostar em um bom lubrificante e pedir que o parceiro massageie a região com os dedos antes da penetração.
Além de iniciar as carícias no ânus com língua e dedos, a mulher pode fazer “testes” experimentando pequenos vibradores na região até se sentir mais confortável, relaxada e excitada para receber o pênis do parceiro.
Vale ainda lembrar que, assim como o sexo vaginal, o sexo anal pode trazer diferentes sensações de acordo com o parceiro. Se sua primeira tentativa não foi agradável, ela pode ser prazerosa com outro homem. Tudo varia de acordo com o tamanho do pênis e a forma como o companheiro conduz a penetração.
O mais indicado é que a mulher tenha sua primeira relação sexual anal com um parceiro em que confie de verdade. Por ser uma região mais delicada, calma, gentileza e respeito do companheiro no ato são essenciais para o prazer feminino.
Coma algo antes de praticar sexo anal, mas não em excesso. Estômago vazio ou cheio demais provocam sensações desagradáveis durante a prática.
Se você for praticar sexo anal e vaginal durante a relação, saiba que a camisinha deve ser trocada nas diferentes práticas para evitar contaminação.
Tente manter a região o mais limpo possível antes de realizar o sexo anal, lavando bem o ânus com água e sabão durante o banho. Médicos afirmam que fazer lavagem com duchas internas frequentemente pode causar danos à saúde.
Do 180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.