terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cerca de 500 motoristas do RN devem perder direito de dirigir, aponta Detran

noticia_151010
Os condutores notificados pelo Detran têm até o dia 28 deste mês para apresentar defesa e tentar reverter a punição – Arquivo/Prefeitura do Natal
O condutor julgado culpado por motivo de alcançar 20 pontos ou mais na CNH por registro de infrações fica impossibilitado de conduzir veículo automotor por um período de seis meses a um ano. Se for constatado que houve reincidência no tempo de 12 meses a punição é ampliada de oito meses até dois anos. Outro ponto é que o condutor deve passar por um curso de reciclagem.
Quando ocorre a suspensão do direito de dirigir a CNH do condutor infrator é retida, sendo somente devolvida após cumprida a penalidade e o curso de reciclagem. No caso específico do prazo da penalidade imposto pelo órgão de trânsito, o mesmo só começa a vigorar no momento em que a CNH do condutor for registrada pelo Detran como retida.
A lista nominal dos condutores notificados pode ser consultada no site do Detran (www.detran.rn.gov.br) ou clicando AQUI.
Do Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Assessoria Acadêmica, Assessor Gidenildo Costa, estamos ás ordens

  Entrem em contato comigo pelo meu Facebook e Instagran também, além dos contatos informados. https://www.instagram.com/gidenildo_costa7?ig...