Denúncia anônima colocou agentes em alerta sobre suspeita. Flagrante foi realizado na Cadeia Pública de Caraúbas | Foto Gidel de Morais | Icém Caraúbas. |
Agentes penitenciários prenderam no início da tarde deste sábado (04/02), uma mulher que tentava entrar com drogas escondidas na genitália na Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, durante o dia de visitação. O flagrante foi realizado após denúncia anônima.
Conforme o combinado, a direção foi acionada e a suspeita, identificada como Isla Carla da Silva Fernandes, de 18 anos, foi levada para uma sala e a princípio ela quis negar e disse para os agentes que não estava se sentindo bem, pois estava gravida de 4 meses e precisava de ir ao banheiro.
Isla Carla foi até o banheiro e deu descarga na droga, os agentes abriram a fossa e encontraram a droga que estava envolto em preservativos. Como o banheiro que a jovem utilizou é usado apenas pela direção, diante das provas, ela conversou que a maconha (aproximadamente 50 grama), pertencia a ela.
A droga seria entregue a Antônio Iran Linhares Pimenta, de 28 anos, natural de Natal-RN e residente na cidade de Caraúbas. Ele responde pelo crime de qualificado no Art. 121, crime de homicídio comedido na cidade de Alto do Rodrigues.
Diante da situação, foi dada voz de prisão à mulher e, posteriormente, a detida foi conduzida ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, onde foi, com consentimento, submetida a exame de corpo de delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.