O governador Robinson Faria, cumpriu agenda de trabalho nesta sexta-feira (10), em três municípios da região Oeste Potiguar, onde assinou contratos de projetos de acesso à água, inclusão produtiva, entrega de equipamentos a bandas filarmônicas, de equipamentos de informática aos Conselhos Comunitários e, ainda, assinou contratos de assistência técnica para projetos pilotos de cajucultura e apicultura.
Os três municípios da região Oeste visitados pelo governador foram Messias Targino, Almino Afonso e Apodi. Na comitiva do governo Robinson Faria, estiveram a secretários Julianne Faria (Sethas), Vagner Araújo (Segepro) e Guilherme Saldanha (Sape), os deputados estaduais Galeno Torquato e Carlos Augusto.
No início da tarde desta sexta-feira o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves e o vice prefeito Paulo Brasil, junto com uma comitiva estiveram acompanhando o governador Robinson Faria na cidade de Apodi, onde assinou as ordens de serviços dos contratos para as assistências técnicas aos projetos pilotos de cajucultura, apicultura e de acesso à água e inclusão produtiva que beneficia o município de Caraúbas. Ao todo, o governo do Estado irá investir este ano em nosso município, cerca de R$ 10,4 milhões.
Robinson Faria fez um balanço dos investimentos no Oeste e disse que as obras destinadas aos municípios são de extrema importância. “Estamos assinando esses contratos para projetos de acesso à água e de inclusão produtiva porque ouvimos o povo. A população nos disse quais suas principais necessidades. As obras hídricas sempre estiveram entre as mais solicitadas. Temos que criar estruturas e mecanismos, como adutoras, poços tubulares, reservatórios e adquirir dessalinizadores para que as ações sejam definitivas e não emergenciais”, afirmou o governador.
Na cidade de Apodi o governo do Estado beneficiou os municípios de Apodi, Caraúbas, Itaú, Severiano Melo, Umarizal, Felipe Guerra e Rodolfo Fernandes. O objetivo do governador Robinson Faria é investir ainda este ano aproximadamente R$ 100 milhões que irá reforçar o desenvolvimento da região do Médio e Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
ICÉM CARAÚBAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.