sábado, 30 de maio de 2015

Confraternização de Encerramento do PBA.

ÁS 9H DE HOJE SÁBADO 30 DE MAIO DE 2015,NA CASA DOS IDOSOS EM CARAÚBAS/RN TODA EQUIPE DE MONITORES E COORDENADORAS SE REUNIRAM-SE EM PROL DA FESTINHA DE DESPEDIDA DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO QUE DEIXARÁ SAUDADES MAS FOI UM TEMPO DE GRANDES APRENDIZAGENS SEJAM ELAS PROFISSIONAIS, SOCIAIS, EDUCATIVAS E VITAIS.
PAUTA:
*Boas vindas;
*Mensagem inicial;
*Dinâmica dos calçados;
*Chá de bebe pra Rafaela Praxedes;
*Lanche;
*Fotos;
*Entrega de Lembranças aos Alfabetizadores;
*Término....













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Curso de Especialização em Alfabetização e Letramento - EaD - Inscrições até 26/03

  Você é portador de diploma em Letras ou pedagogia e quer se especializar em A lfabetização e Letramento ? Se liga nessa oportunidade! Est...