segunda-feira, 11 de maio de 2015

Zona Rural de Caraúbas.

 Por do Sol lindo por volta das 17:30 da Tarde, em Ursulina além de existirem um grupo de mulheres cozinheiras que fazem comer e vendem minha Cunhada Irani mais meu irmão Givanildo vendem Bolos, Tapiocas e Casquinhas, essa é a maior Carnaúba da Comunidade Pedrês , Fazenda de Luciano da Cruz, Escola (Primário) já estudei nela durante 2002 á 2005 , observem a Capela de Santa Luzia as Novenas acontecem de 3 á 13 de Dezembro, Festas participativas pessoas religiosas, Centro Comunitário que acontece muitos Eventos, A Cubana vem atender e consultar medicando os pacientes, acontece Shows de mágica, Escola Dominical, Projovem/Peti, e Reuniões da Associação, essa Cisterna é um marco importante da história local...Terra também de muitos Bar, esse é do meu Primo Witalo se chama-se "Ao chegar traga alegria, ao sair deixe saudades".









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Assessoria Acadêmica, Assessor Gidenildo Costa, estamos ás ordens

  Entrem em contato comigo pelo meu Facebook e Instagran também, além dos contatos informados. https://www.instagram.com/gidenildo_costa7?ig...