quinta-feira, 3 de setembro de 2015

11 animais folgados que vão nos deixar sentir menos preguiçoso...

1 — "Agora já podemos passear"

2 — "Ei, volta aqui!"

3 — E quando você está com preguiça demais até para comer?

4 — O negócio é comer, porque todo bom preguiçoso gosta de comer!

5 — "Mais rápido!"

6 — Aposto que você nunca aspirou a sujeira dos pelos do seu cachorro

7 — Dando um rolê aqui e ostentando o meu bode

8 — Aquele dia no qual você não quer sair de casa por nada

9 — Isso... Agora um pouco mais pra cima!

10 — Eu queria ser este ouriço agora

11 — Pensando bem eu nem sou tão preguiçoso assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Assessoria Acadêmica, Assessor Gidenildo Costa, estamos ás ordens

  Entrem em contato comigo pelo meu Facebook e Instagran também, além dos contatos informados. https://www.instagram.com/gidenildo_costa7?ig...