terça-feira, 6 de outubro de 2015

Agripino sob suspeita de receber propina da OAS na construção da Arena das Dunas

Agripino é denunciado pela PGR

O senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, é alvo de mais um inquérito no Supremo Tribunal Federal. Dessa vez, a investigação aberta à pedido da Procuradoria Geral da República tem como alvo uma suposta prática de corrupção passiva e lavagem de dinheiro do Democrata.
Segundo o portal G1, as suspeitas são oriundas de investigações da Operação Lava Jato, que apura desvio de recursos e corrupção na Petrobras. Sob Agripino, as investigações apontaram que o senador teria combinado o pagamento de propina com executivos da OAS, uma das empreiteiras que estão no alvo da Lava Jato. Ainda de acordo com o G1, o dinheiro teria sido desviado da obra do estádio Arena das Dunas, que recebeu jogos da Copa do Mundo em Natal.
O senador respondeu ao portal que está à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos. “Apesar de achar essa acusação absolutamente absurda, descabida e inverídica, eu me colocarei à disposição do Judiciário para promover os esclarecimentos que forem necessários”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Assessoria Acadêmica, Assessor Gidenildo Costa, estamos ás ordens

  Entrem em contato comigo pelo meu Facebook e Instagran também, além dos contatos informados. https://www.instagram.com/gidenildo_costa7?ig...