quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Governador Robinson Faria anuncia data do pagamento do 13º salário dos servidores estaduais.

O governador Robinson Faria, acaba de anunciar a data do pagamento, da segunda parcela, do 13º salário dos servidores estaduais. Será no próximo dia 19 de dezembro. A data era uma incógnita para os servidores dada a crise enfrentada pelo governo. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Curso de Especialização em Alfabetização e Letramento - EaD - Inscrições até 26/03

  Você é portador de diploma em Letras ou pedagogia e quer se especializar em A lfabetização e Letramento ? Se liga nessa oportunidade! Est...