quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

RESTAURANTES POPULARES TERÃO FUNCIONAMENTO SUSPENSO A PARTI DE 1º DE JANEIRO

SETHAS INFORMOU QUE CONTRATOS DE FORNECIMENTO VENCEM EM 2015 E NÃO PODEM SER RENOVADOS DEVIDO À INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE EM LICITAÇÕES.

Sethas
Cerca de 20 mil pessoas deixarão de se beneficiar com almoços nos restaurantes "Barriga cheia" em todo o Estado.
A partir do primeiro dia do próximo ano, os restaurantes populares de todo o Rio Grande do Norte terão o funcionamento suspenso. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas).
O motivo para o fechamento temporário dos estabelecimentos conhecidos como “Barriga cheia” é a investigação do Ministério Público sobre a combinação de preços durante licitação supostamente praticada por empresários.
Por recomendação do MP, a Sethas interrompeu o fornecimento de refeições. De acordo com a secretaria, os contratos em vigor se encerram nesta quinta-feira (31) e não podem ser renovados.
Em nota, a secretaria disse ainda que está trabalhando para retomar as atividades dos restaurantes populares o mais breve possível, que atualmente fornecem almoço para cerca de 20 mil pessoas em 20 municípios do Estado.
Confira a nota na íntegra
NOTA-H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Assessoria Acadêmica, Assessor Gidenildo Costa, estamos ás ordens

  Entrem em contato comigo pelo meu Facebook e Instagran também, além dos contatos informados. https://www.instagram.com/gidenildo_costa7?ig...