quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Governo do Estado inicia pagamento dia 5 para quem recebe até R$ 2 mil

O Governo do Estado anunciou que o pagamento dos servidores públicos inicia na próxima sexta-feira (5). Os primeiros a receber serão aqueles com vencimentos até R$ 2 mil, sejam eles ativos, inativos ou pensionistas.

O calendário seguirá por nove datas em sequência até atingir o patamar dos que recebem acima de R$ 10 mil. O Governo prevê que todos recebam até o dia 13, mas pode chegar até o dia 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Curso de Especialização em Alfabetização e Letramento - EaD - Inscrições até 26/03

  Você é portador de diploma em Letras ou pedagogia e quer se especializar em A lfabetização e Letramento ? Se liga nessa oportunidade! Est...