quinta-feira, 16 de março de 2017

Mãe e filho trocam de sexo e são agora pai e filha

Reprodução
Erica e Corey Maison, moradores de Detroit, no Michigan, EUA, eram mãe e filho há quatro anos. Hoje, são pai e filho. Isto porque ambos decidiram trocar de sexo e passam por essa transição ao mesmo tempo.
Tudo começou quando Corey, de 15 anos, contou aos pais que queria ser uma mulher. Passados três anos, foi a mãe, Erica, que revelou à família que também queria iniciar a sua mudança de sexo. Pai e filha contam agora com o apoio um do outro para lidar com o desafio da transição.
De acordo com Erica, que esteve presente num programa de televisão australiano, os familiares reagiram bem à troca de sexo de ambos. E, contou que, apesar agora ser um homem vai continuar casado com o marido, Les Maison.



“Tenho cinco filhos lindos, um marido maravilhoso e uma vida incrível. A minha vida está ótima agora. É demais!”, afirmou Erica ao 9 News Australia.
E o marido parece pensar o mesmo: “apaixonei-me por uma pessoa. Se Eric está feliz com a sua aparência, estará feliz com a sua cabeça.”
Erica, que já se submeteu a uma dupla mastectomia, decidiu trocar o nome para Eric, já Corey vai manter o nome de nascença. A adolescente tem partilhado nas redes sociais todo o processo de mudança de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Assessoria Acadêmica, Assessor Gidenildo Costa, estamos ás ordens

  Entrem em contato comigo pelo meu Facebook e Instagran também, além dos contatos informados. https://www.instagram.com/gidenildo_costa7?ig...