terça-feira, 11 de abril de 2017

Professor Bruno pretende oferecer um minicurso de ESCRITA CRIATIVA (em inglês) na Primeira Semana de Letras.



Como sempre, estou primeiro consultando os alunos, para que eu possa ver se tem público. Fiz um curso com o poeta americano Gerry LaFemina, quando eu morava em Florianópolis.

Minha ideia é partir do mais básico ao mais complexo em termos de produção escrita em língua inglesa.

Passarei mais informações logo após confirmações de interessados.

Alguém interessado? (Quem tiver interesse, só precisa enviar o nome completo, em resposta a este e-mail).
 bruno.coriolano@ufersa.edu.br
Observação o mesmo sera na Ufersa Caraúbas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Assessoria Acadêmica, Assessor Gidenildo Costa, estamos ás ordens

  Entrem em contato comigo pelo meu Facebook e Instagran também, além dos contatos informados. https://www.instagram.com/gidenildo_costa7?ig...