sábado, 14 de abril de 2018

Em Caraúbas, Professores da rede estadual decidem em assembleia manter a greve!


A exemplo de Natal, Mossoró, Pai dos Ferros, Apodi e outras dezenas de cidades no RN, os professores de Caraúbas decidiram manter a greve é aguardar até terça, onde farão nova assembleia, as 15h, na Escola Lourenço Gurgel para avaliar os desdobramentos da contra proposta enviada ao desembargador e o posicionamento do governo do estado que até essa data não se pronunciou. 

Na proposta apresentada pelo desembargador Glauber Rego atende parte das reivindicações, mas as questões de estrutura das escolas, plano de carreira dos trabalhadores em educação, entre outros, não foram contemplados. 

A expectativa é que terça se tenha uma posição concreta. 

Na segunda a comissão de greve irá as rádios.
Professores segue na greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Curso de Especialização em Alfabetização e Letramento - EaD - Inscrições até 26/03

  Você é portador de diploma em Letras ou pedagogia e quer se especializar em A lfabetização e Letramento ? Se liga nessa oportunidade! Est...