domingo, 8 de março de 2020

Parabéns Mulher pelo seu dia guerreiras lindas!





Mulher de "hoje", ontem, amanhã... Mulher é valente minha gente. Trabalha, guerreira batalha!
Ensina, aprende, corrige, arruma, se enfeita, deleita.
Mulher gera, adota, ama, cria, cuida, ampara.
Mulher zela com amor, o fruto, o lar, o par.
Mulher uma menina; brinca, sorri, encanta!
Mulher é forte, doce, azeda, afável.
Mulher uma amiga, amante, sensível, incrível!
Mulher, seu nome é "Amor"; sobrenome "pra sempre amar".
Feliz dia da mulher. Feliz sempre todos os dias. Prabens pelo dia internacional das mulheres para toda as mulheres  a todas as minhas amigas de todas as idades de todas as religiões . E só quero agradecer a Deus por vocês existem e quero dizer que todas vocês têm o meu respeito e a minha admiração e que jamais desrespeitei nenhuma de vocês. Afaninal vocês nos compraram com toda a magia que só vocês tem...Amo vocês com todo o carinho do mundo. 💐🥀🌺🌻🌹🌷🌷💐💐💐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.

Assessoria Acadêmica, Assessor Gidenildo Costa, estamos ás ordens

  Entrem em contato comigo pelo meu Facebook e Instagran também, além dos contatos informados. https://www.instagram.com/gidenildo_costa7?ig...