Rubaneide Oliveira, de Campo Grande, pede ajuda para a cirurgia de seu pai que custa 20 mil reais
A Sra. Rubaneide Oliveira pede encarecidamente a todos que poderem colaborar com qualquer quantia em dinheiro para o seu Pai que se encontra com um tumor na cabeça em caso avançado e precisa urgentemente de uma cirurgia que custa 20.000 (vinte mil reais) e não tem condições de arcar com essa quantia.
Com isso, pedimos ajuda de qualquer quantia para que possa ajudar. A conta segue abaixo:
Banco do Brasil
Agência: 1021-9
Conta Poupança: 18.098-X
Rubaneide Oliveira
Telefone para contato: (84) 9 9614-6691
Quem doa com o coração, Deus retribui com bênçãos.
Bombeiros abrem inscrições para 21ª Corrida Soldados do Fogo
O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) se prepara para realizar a 21ª edição da Corrida Soldados do Fogo, que acontece no dia 12 de setembro, às 16h, em Natal. A Corrida contará com percursos de 10 km e 05 km, divididos em masculino, feminino, portadores de necessidades especiais e bombeiro militar do RN. Serão premiados com uma quantia em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias de 10 km (feminino, masculino e Bombeiro Militar). Além disso, todos os participantes receberão medalha e todas as categorias serão premiadas com troféu, inclusive as faixas etárias.
Os participantes regularmente enquadrados na categoria de PNE, que completar a prova na colocação entre 1º e 3º lugar, receberão além da medalha de participação, um troféu. As inscrições para a corrida de rua mais disputada do RN já estão abertas pelo site www.corridasoldadosdofogo.com.br, que também traz o regulamento e o percurso da prova.
De acordo com o Tenente Christiano Couceiro, coordenador do evento, as ações do momento estão para captação dos parceiros interessados em apoiar a Corrida. Em 2015 as inscrições serão limitas em dois mil atletas. Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelo 98129-3618.
Mulher continua com barriga de grávida dois anos depois de dar à luz
A britânica Nina Muhall é mãe de quatro filhos. Mesmo depois de quase dois anos de ter dado à luz seu último filho e ter feito uma laqueadura, ela continua com a barriga protuberante, como se estivesse grávida de nove meses. Médicos, no entanto, não sabem explicar o que acontece e não conseguem indicar um tratamento para a região voltar ao normal.
Por causa da barriga semelhante à que tinha quando estava grávida, ela continua usando roupas de gestante. No transporte público algumas pessoas cedem o lugar e ela recebe olhares de censura quando sai para beber com seu marido, já que o álcool pode fazer mal a um bebê – e é o que as pessoas que a olham acreditam que há dentro de sua barriga.
Nina acredita que essa barriga foi causada por um efeito colateral da cesariana. "Minha barriga está retendo líquido e me deixa permanentemente parecendo uma grávida de nove meses", diz ela.
Leila Hanna, ginecologista e obstetra do Hospital Queen Mary, de Londres, disse ao DailyMail que não há evidências científicas que sugiram que a barriga seja um efeito raro de uma cesariana. No entanto, os médicos não conseguiram descobrir o que pode ser. Muitos exames já foram feitos, mas nenhuma pista foi encontrada.
A ginecologista conta que, muitas mães que tiveram múltiplas gestações podem ter o músculo da parede do estômago danificado, permitindo, então, que a barriga tenha uma aparência de gravidez.
"Minha barriga parece com aquela que eu estava quando Isla, minha filha, estava para nascer. É ridículo", diz Nina. "Eu sei que não posso mais ter filhos [por causa da laqueadura], mas eu acabo fazendo testes de gravidez só pra checar."
"Nas gestações anteriores, eu estava bem e voltei a usar meu jeans normalmente em poucos dias, assim como a Duquesa de Cambrige aparenta fazer. Agora, porém, eu ainda estou usando minhas calças da gravidez."
"As pessoas devem pensar que essa é a gravidez mais longa que existe, porque eu, basicamente, estou parecendo grávida por dois anos. Ao menos eles me dão um assento no ônibus."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui sua opinião humilde respeitando os valores humanos.